VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Caetano detém ladrões que cometiam roubos na av. Delamare

Romu flagrou comparsas em uma motocicleta e, na perseguição, dupla caiu após bater em uma mureta de proteção da via

  • Dupla de ladrões é flagrada por GCM em uma motocicleta.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/02/2019
  • Compartilhar:

Romu flagrou comparsas em uma motocicleta e, na perseguição, dupla caiu após bater em uma mureta de proteção da via

 

delamare

Dupla de ladrões é flagrada por GCM em uma motocicleta. Foto: Divulgação/PSCS

O Grupamento de Rondas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul deteve dois indivíduos (17 e 22 anos) por cometerem roubos a transeuntes na Avenida Almirante Delamare, divisa entre a capital paulista e o Bairro da Fundação, por volta das 3h desta segunda-feira (11/02).

A apreensão aconteceu após a Base Comunitária de Segurança da GCM transmitir roubo a transeunte, com emprego de arma de fogo, pela Avenida Almirante Delamare. A Romu prosseguiu para o Bairro da Fundação em posse das características dos indivíduos e deparou com mais três vítimas de roubo, cometido por assaltantes com características semelhantes.

Na sequência, a Romu avistou os comparsas numa motocicleta pela Avenida dos Estados e, durante o acompanhamento, a dupla caiu após bater numa mureta de proteção da via. Os indivíduos foram detidos, com escoriações leves, foram encaminhados ao Hospital da Vila Alpina e conduzidos ao 56° DP Vila Alpina. Ambos permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de roubo, lesão corporal, receptação, corrupção de menor adulteração de sinal identificador de veículo automotor.