VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Caetano detém homem que agrediu filha e vizinha

Guarda Municipal também  deteve  em flagrante motorista por embriaguez ao volante

  • Criminoso é detido Pela GCM em flagrante enquanto roubava pedestres no Bairro Cerâmica.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/01/2021
  • Compartilhar:

Guarda Municipal também  deteve  em flagrante motorista por embriaguez ao volante

 

GCM de São Caetano detém indivíduos em flagrante por embriaguez ao volante e violência doméstica. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve nesta semana em flagrante dois  homens, sendo um por embriaguez ao volante e outro por violência doméstica. O tempo de intervalo entre as duas ocorrências foi de cerca de 10 minutos.

Na ocorrência de violência doméstica, uma viatura realizava rondas na área central da cidade, por volta das 21h40 desta terça-feira (13/01), quando foi acionada por uma mulher de 46 anos, noticiando que seu marido ameaçava sua própria filha, menor de idade, e sua vizinha, de 39 anos. Rapidamente, a GCM interveio e conduziu o agressor à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Em depoimento, a mãe informou que as ameaças são constantes, inclusive, o pai havia agredido sua filha fisicamente na noite anterior.

Às 21h33 da mesma  terça-feira (13/01), no cruzamento da Rua Baraldi com a Avenida Guido Aliberti, a viatura de Atividade Diferencia da GCM notou um motociclista de 37 anos com aparente estado de embriaguez que, devido a sua fala pastosa e forte odor etílico foi conduzido ao Distrito Policial. Lá, o homem foi submetido a exame clínico, que comprovou a embriaguez. O motorista permaneceu à disposição da Justiça.