GCM de São Caetano detém 4 adolescentes por tentativa de furto à casa

Mais visitadas

Moradores do bairro São José avistaram os jovens forçando o portão da residência e acionaram o 156

Moradores do bairro São José avistaram os jovens forçando o portão da residência e acionaram a GCM. Foto: Divulgação/PSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu na quinta-feira (8/7), véspera de feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, quatro adolescentes (entre 14 e 16 anos), que tentavam furtar uma residência no Bairro São José. Ambos os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Sede e ficaram à disposição da Justiça.

Moradores do bairro avistaram adolescentes tentando forçar o portão da residência e chamaram o 156, que de imediato avisou a Cecom (Central de Comunicações). A central, então, acionou viaturas da GCM para irem até o local. Ao avistarem as viaturas, os adolescentes saíram do local na tentativa de fuga e foram apreendidos nas imediações pela equipe da Romu (Rondas Municipais).

Então, os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia Sede, onde foi registrado o ato infracional de furto, e ficaram à disposição da Justiça. A ocorrência contou com o apoio do pelotão pelotão Bike, Ronda Escolar e a Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) da GCM.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações