VOLTAR
  • Cidades

GCM de São Caetano apreende adolescente por roubo de veículo

Menor infrator tentou fugir a pé, segurando uma réplica de pistola, mas foi logo apreendido pela ROMU

  • GCM de São Caetano apreende adolescente por roubo de veículo .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/09/2020
  • Compartilhar:

Menor infrator tentou fugir a pé, segurando uma réplica de pistola, mas foi logo apreendido pela ROMU

 

GCM de São Caetano apreende adolescente por roubo de veículo . Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul apreendeu nesta sexta-feira (11/09) um adolescente de 17 anos por roubo de veículo no Bairro Nova Gerty.

As viaturas da GCM foram informadas via Cecom (Central de Comunicações) da corporação sobre o roubo de um veículo Renault Sandero, ocorrido no cruzamento das ruas Amazonas e Piauí. De posse das características, a ROMU (Rondas Municipais) deparou-se com o veículo (conduzido por um adolescente), que não respeitou a ordem de parada dos GCMs e colidiu com dois veículos (Mitsubishi Outlander e Ford Ecosport) na Rua Pan, no Bairro Nova Gerty.

O menor infrator tentou fugir a pé, segurando uma réplica de pistola, mas foi logo apreendido pela ROMU e encaminhado à Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Outro caso

No fim de semana passado, outros dois menores roubaram um carro e bateram em um conqueiro e em dois carros na avenida Goiás. Eles tinham apenas 14 e 16 anos e ainda estavam armados. Em vistoria no interior do carro, os PMs encontraram um revólver calibre .32, com três munições. Os jovens foram apreendidos, assim como a arma, e permaneceram à disposição da Justiça.