Bandidos estavam dentro de banco no bairro do Taboão e foram flagrados
A GCM (Guarda Civil Municipal de São Bernardo prendeu, no fim de semana dois integrantes de uma quadrilha especializada em clonar cartões de crédito. De acordo com a Prefeitura, a prisão foi possível porque a GCM fazia monitoramento no bairro do Taboão, quando desconfiou de três pessoas que estavam utilizando o caixa eletrônico, dentro do banco.
“Nós estranhamos a movimentação e decidimos entrar na agência. Um homem conseguiu fugir, mas prendemos os outros dois. A princípio, a mulher tentou se passar por vítima de sequestro relâmpago. Nós encaminhamos para o 2º Distrito Policial de São Bernardo e lá constatamos que ela também era criminosa”, informou o superintendente da GCM, Adenílson Vaz da Costa.
A Guarda Municipal também achou com os criminosos modelos de cartões clonados, que seriam utilizados para realizar saques no equipamento. “A vítima era uma mulher, moradora da zona sul de São Paulo, que também foi chamada para prestar depoimento e realizar boletim de ocorrência”, informou.
A Prefeitura acrescentou que a ação da GCM ocorreu momento antes do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), entregar dez novas viaturas para a Corporação que farão o monitoramento nos bairros de Taboão, Rudge Ramos, Paulicéia e Jordanópolis.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais