VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Bernardo prende ladrões e recupera carga roubada em Diadema

Flagrante dos criminosos em São Bernardo ocorreu na rua Isao Sato, no bairro Taboão, onde eles haviam alugado um imóvel para depositar os produtos

  • GCM de São Bernardo prende 2 e recupera carga roubada em Diadema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/12/2022
  • Compartilhar:

Flagrante dos criminosos em São Bernardo ocorreu na rua Isao Sato, no bairro Taboão, onde eles haviam alugado um imóvel para depositar os produtos

carga roubada

GCM de São Bernardo prende 2 e recupera carga roubada em Diadema.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu criminosos e recuperou uma carga de cigarro roubada na cidade vizinha de Diadema nesta terça-feira (27/12), na rua Canário, altura do número 60.

O flagrante dos criminosos em São Bernardo ocorreu na rua Isao Sato, altura do número 37, no bairro Taboão. Eles haviam alugado uma casa para depositar os produtos roubados, mas os proprietários não tinham conhecimento dos fatos conforme depoimento na delegacia.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), um criminoso ainda chegou a oferecer R$ 35 mil aos agentes para que houvesse a liberação dos cigarros para serem levados a um destino não revelado pela dupla.

Duas vítimas compareceram ao 7º DP (Distrito Policial) de São Bernardo) , onde reconheceram a dupla. Eles informaram que havia 6.738 maços de cigarro de várias marcas avaliados em R$ 50 mil.

As vítimas. dois homens, informaram que efetuavam entrega de cigarros em Diadema quando de repente foram abordados por dois homens que estavam em um veículo Fiat Fiorino, na cor branca. Um deles simulou estar armado , com uma das mãos debaixo da blusa. Eles obrigaram as vítimas a descarregarem a carga.

Na sequencia, fugiram com a carga, mas foram presos em São Bernardo.