GCM de Santo André morre devido a complicações da Covid

Mais visitadas

De acordo com colegas de trabalho, o agente havia se recusado a tomar a vacina contra o coronavírus

GCM de Santo André morre devido a complicações da Covid. Foto: Reprodução

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André morreu nesta segunda-feira (10/08) após complicações da Covid-19.  Jeferson Luiz Zamberlan tinha 43 anos e era uma pessoa saudável.

“É com pesar que comunicamos que o GCM Jeferson veio a falecer nesta data. Profissional da Guarda Civil Municipal de Santo André, desde 2003, dedicou 18 anos de sua vida a esta instituição, e deixará muita saudade a todos amigos e familiares. Lamentamos profundamente o ocorrido e estendemos nossos sentimentos e solidariedade a toda a família”, afirmou.

De acordo com colegas de trabalho, o GCM se recusou a tomar a vacina contra a Covid. A Prefeitura não comentou sobre o fato relacionado à doença que tirou a vida do guarda.

“O Guedão, que era como eu e vários colegas chamavam o (Jefferson), infelizmente, não quis se vacinar, eu também conversei várias vezes com ele para rever a postura. Ele acreditava que estava fazendo a coisa certa. Não acho que devemos criticá-lo por causa disso. Que Deus conforte os nossos corações e de todos os seus familiares também. Ele era um cara super inteligente. Ele vai fazer muita falta”, disse um guarda a outros colegas de profissão por meio de redes sociais.

Os profissionais de segurança estiveram entre as primeiras categorias a serem imunizadas nesta pandemia.As primeiras doses foram aplicadas em março deste ano.

“Ele se negou a tomar a vacina, optou por não tomar e lhe custou a vida, muito triste”, afirmou outro agente.

Nota da Corporação de Santo André. Foto: Reprodução

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações