GCM de S.Caetano usa drone, descobre e lacra lava-rápido

Mais visitadas

Serviços que geram aglomerações não podem funcionar por conta de um decreto municipal

 

Prefeitura lacra lava-rápido porque serviços que geram aglomerações não podem funcionar por conta de um decreto municipal. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Caetano lacrou um estabelecimento em pleno funcionamento nesta terça-feira (05/05), no Bairro Nova Gerty, contrariando a determinação do decreto municipal 11.524, de 22 de março, que suspendeu por tempo indeterminado o atendimento presencial em estabelecimentos que gerem aglomerações de pessoas, exceto aqueles que prestam serviços essenciais de saúde, o que não é o caso do lava-rápido.

O funcionamento irregular do estabelecimento foi flagrado com utilização de um drone pela GCM (Guarda Civil Municipal). O departamento de Fiscalização da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) foi acionado e encaminhou-se até o local para ratificar a informação e, confirmado o funcionamento irregular, o local foi lacrado.

“A utilização do drone é exatamente encontrar irregularidades que normalmente a GCM não poderia alcançar,  neste caso por se tratar de funcionamento interno e aglomeração de pessoas, que seriam os funcionários do lava-rápido. De posse do caso, acionamos o departamento de Fiscalização, que compareceu ao local e realizou a lacração”, explicou o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado.

Mais publicações

5 COMENTÁRIOS

  1. Pega ladrão eles não vão, agora atrasar trabalhador é mais fácil né, um local onde nem tinha aglomerado de pessoas, ridículo essa ação sem fundamento!

  2. ISSO E REVOLTANTE, VER ESSES CARAS QUERENDO QUE TODOS OS COMERCIOS FECHAM, VOCES SABEM QUE ELE ESTA COM ALUGUEIS ATRASADOS? QUE ESTA CONSEGUINDO HONRAR COM SEUS COMPROMISSOS, E ONDE HA AGLOMERACAO DE GENTE NESSES ESTABELECCIMENTOS???, SAO COISAS QUE NAO ACEITAMOS POIS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS EM DIA, E NAO QUEREMOS QUE ESSE PREFEITO QUE NAO CUIDA DA SAUDE, ESTA COMPRANDO VOTOS DOS PROFISSIONAIS DA SAUDE, DANDO UMA MICHARIA E FAZENDO COISAS TOTALMENTE ILEGAIS.

    • esse prefeito não está cassado por improbidade?, como ele e o vice continuam na administração? gostaria de uma explicação

  3. Palhaçada! O cidadão de bem não poder trabalhar. Cadê a isenção das contas já que não podemos tirar o sustento? A PMSCS vai pagar? A caratisse dos nossos governantes está escancarada. Pelo o que soube, o lava rápido foi liberado para funcionar com o sistema leva e trás. Prefeitura ridícula!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações