GCM de S.Caetano prende homem que agrediu mulher com cabeçada

Mais visitadas

Entre os 50 atendimentos feitos no fim de semana, Guarda Municipal também prendeu dois motoristas que estavam embriagados ao volante

Entre os 50 atendimentos feitos no fim de semana, Guarda Municipal também prendeu dois motoristas que estavam embriagados ao volante e outro por violência doméstica. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu em flagrante na noite deste sábado, por volta das 20h40, no bairro Barcelona, um homem de 31 anos que deu uma cabeçada e feriu a própria esposa no rosto. A vítima teve de ser levada para o hospital.

De acordo com a GCM, uma viatura foi acionada pelo SOS Cidadão 156 para verificar briga entre casal. No local, a equipe deparou-se com uma mulher ferida na face e que relatou ter sido agredida por seu companheiro. Em seguida, o agressor confessou ter desferido uma cabeçada no rosto da vítima durante discussão.

O agressor foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A vítima, de 28 anos, foi levada ao Hospital de Emergência Albert Sabin e liberada em seguida.

Outros atendimentos

A GCM atendeu neste fim de semana 50 casos entre eles perturbação do sossego, auxílio ao público e apoio a outras secretarias. Entre as ocorrências este dois casos de embriaguez ao volante.

No sábado, por volta das 2h30, a viatura da GCM realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Oswaldo Cruz e deparou-se com um veículo, Modelo Kombi, que ao entrar na Rua São Paulo quase colidiu com a viatura.

Na abordagem, os guardas constataram que o condutor estava em estado nítido de alteração motora e mal conseguia ficar em pé ou falar.

O Homem foi levado ao DP Sede, onde a autoridade de plantão solicitou exame clínico pelo IML (Instituto Médico Legal), e confirmou o estado de embriaguez e dado a voz de prisão em flagrante ao motorista, que permaneceu à disposição da Justiça.

DOMINGO

Por volta das 2h50 do domingo (19/07), a ROMU (Rondas Municipais) realizava o patrulhamento preventivo pela área central, quando se deparou com um veículo Zafira transitando na contramão na Rua Amazonas. Na abordagem, o motorista se apresentou com fala pastosa, cambaleante e com forte odor etílico, e foi conduzido à Delegacia Sede, onde foi submetido à realização de exame no IML, que confirmou o estado de embriaguez ao volante e permaneceu também à disposição da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações