GCM de S.Caetano prende bandidos por furto em comércio e recupera carro

Mais visitadas

Criminosos foram encaminhados para a Delegacia Sede e permanecem à disposição da Justiça pelo flagrante 

 

 

comércio
Viatura da GCM flagra criminosos durante patrulhamento na cidade. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu na noite de terça-feira (23/04), dois bandidos que furtaram um estabelecimento comercial. Em rondas pela Avenida Goiás, no Bairro Barcelona, a equipe ROMU (Rondas Municipais) deparou com os comparsas em atitude suspeita, andando apressadamente, com certa dificuldade para carregar mochilas e uma escada.

Na abordagem, foi verificado que nas mochilas havia monitor LCD, CPU, teclado e mouse. Questionados sobre a origem dos objetos, os dois apontaram o comércio na Rua Tapajós, de onde haviam subtraído os objetos e a escada para pular o muro. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Sede e permanecem à disposição da Justiça pelo flagrante de furto.

Ainda nesta semana, a GCM identificou um veículo roubado (Renault Duster) e encaminhou dois indivíduos para a Delegacia Sede. Por volta das 18h50 desta segunda-feira (22/04), na Avenida Presidente Kennedy, a viatura da Guarda observou o veículo estacionado e dois criminosos próximos, sendo que um deles mexia na maçaneta do lado do passageiro e o outro observava a ação. Diante da movimentação estranha, a GCM deliberou pela abordagem.

Durante a entrevista policial, um indivíduo entrou em contradição ao dizer que havia perdido a chave do veículo que havia sido adquirido em leilão. No entanto, não apresentou nenhuma documentação.

Ao pesquisar o número dos chassis foi constatado que o veículo havia sido roubado em Santo André. Assim, os dois bandidos foram encaminhados para a Delegacia Sede e um deles indiciado em flagrante de receptação por adquirir produto de roubo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações