CGE de São Caetano identificou os dois procurados pela Justiça que entraram na cidade motorizados
Em menos de 2 horas, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Caetano do Sul identificou a entrada na cidade de dois homens (50 e 60 anos) procurados pela Justiça. Os casos ocorreram na segunda-feira (19/8), e ambos os procurados foram abordados pela GCM (Guarda Civil Municipal) e encaminhados à Delegacia Sede, onde permaneceram à disposição da Justiça.
CASOS
Eram 14h, quando agentes do agentes do CGE receberam alerta da entrada de um Ford Ka, no Bairro Prosperidade, em que o proprietário (homem de 60 anos) era procurado pela Justiça por homicídio. Após a abordagem e a verificação o criminoso foi encaminhado para a delegacia.
Já o caso do homem de 50 anos aconteceu por volta das 15h20, quando as telas de monitoramento do CGE acusaram a entrada de um Fiat Uno, no Bairro Fundação, em que o proprietário tinha mandado de prisão civil (falta de pagamento de pensão) a seu desfavor. Os guardas municipais realizaram a abordagem, não acharam nada de irregular com o condutor, e o levaram à delegacia.