VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Caetano flagra trio com drogas na Praça dos Imigrantes

Como era saída de escola, havia várias crianças no local e os guardas municipais abordaram e levaram os criminosos para a delegacia

  • Guardas municipais abordaram seis homens na Praça dos Imigrantes e encontrou três deles com drogas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/08/2019
  • Compartilhar:

Como era saída de escola, havia várias crianças no local e os guardas municipais abordaram e levaram os criminosos para a delegacia

 

Guardas municipais abordaram seis homens na Praça dos Imigrantes e encontrou três deles com drogas. Foto: Reprodução

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano ao abordar seis homens na Praça dos Imigrantes, na avenida Presidente Kennedy, nesta quinta-feira (29/08), encontrou com três deles uma quantidade de drogas.

Os agentes de segurança chegaram até o local porque foi comunicado pela Central de Monitoramento para fazer uma averiguação na praça, porque foi detectada a presença de usuários de entorpecentes neste espaço público.

Quando a equipe de GCMs chegou ao local, observou que tinham várias crianças na praça porque era saída de escola. Também foi averiguado que havia seis indivíduos que demonstram certo nervosismo com a presença da viatura.

Na busca pessoal, os guardas municipais encontraram com três deles uma quantidade de entorpecentes, entre eles LSD, ecstasy e cannabis sativa.

De acordo com a ocorrência, na abordagem, os homens deram uma versão que os GCMs chegaram à conclusão de que se tratava de um possível tráfico de drogas. Todos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência e  será feita a investigação.