VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Caetano detém motorista embriagado após acidente com 4 veículos

Engavetamento  aconteceu no Viaduto Independência e deixou uma vítima que foi levada para o hospital

  • Engavetamento  aconteceu no Viaduto Independência e deixou uma vítima que foi levada para o hospital.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/07/2020
  • Compartilhar:

Engavetamento  aconteceu no Viaduto Independência e deixou uma vítima que foi levada para o hospital

 

Engavetamento  aconteceu no Viaduto Independência e deixou uma vítima que foi levada para o hospital. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um indivíduo por embriaguez ao volante, nesta terça-feira (28/07), por volta das 17h, após envolvimento em acidente de trânsito no Viaduto Independência.

A equipe de motociclistas foi acionada pelo SOS Cidadão 156 para verificar o acidente de trânsito, um engavetamento que envolveu quatro veículos, próximo ao cruzamento com a Rua João Pessoa, no sentido Centro. Uma condutora se feriu e foi socorrida pela ambulância, sendo que os demais motoristas não sofreram lesões. Ao chegarem no local, os GCMs perceberam aparente estado de embriaguez, com andar cambaleante e agressivo, do motorista da caminhonete KIA UK2500, causador do acidente.

Após verificar se os demais condutores dos veículos estavam machucados, a GCM encaminhou o motorista da caminhonete, de 35 anos, para a Delegacia Sede, onde foi submetido à realização de exame no IML (Instituto Médico Legal), que confirmou o estado de embriaguez ao volante e permaneceu também à disposição da Justiça.

 

GCM de São Caetano detém motorista embriagado após acidente com 4 veículos. Foto: Divulgação