GCM de S.Caetano conquista ouro em Mundial de Polícias e Bombeiros na Holanda

Mais visitadas

Patrícia Cândido, atleta do Powerlifting, conquistou medalhas em Bench Press (supino) e em Push Pull

GCM Patrícia Cândido
GCM Patrícia Cândido, atleta do Powerlifting, conquistou medalhas em Bench Press (supino) e em Push Pull. Foto: Divulgação/PSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano Patrícia Cândido conquistou duas medalhas de ouro no XIX World Police and Fire Games (WPFG), disputado de 22 a 31 de julho, em Rotterdam, na Holanda. Os jogos são considerados o segundo maior evento do mundo em número de participantes, ficando atrás apenas dos Jogos Olímpicos.

O evento, bienal e aberto a integrantes das Polícias e Bombeiros de todo o mundo, contou com 5.500 atletas em diversas modalidades esportivas, de países como Brasil, EUA, Espanha, Inglaterra, entre outros.

Patrícia Cândido, atleta do Powerlifting, conquistou medalhas de ouro em Bench Press (supino), quando quebrou o recorde da competição ao levantar 110kg, e em Push Pull (combinação do Bench Press (Supino) e o Deadlifting (Levantamento Terra). Nesta modalidade, Patrícia quebrou o recorde mundial no Deadlifting ao realizar o levantamento em sua primeira pedida com 180kg e ao realizar 190kg na sequência quebrou o próprio recorde.

GCM Patrícia Cândido
GCM de S.Caetano conquista ouro em Mundial de Polícias e Bombeiros na Holanda

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações