GCM de S.Bernardo usa munição química para acabar com bailes funks  

Mais visitadas

Pancadões com mais de mil pessoas ocorreram no fim de semana, na avenida Dr. Rudge Ramos

 

GCM de S.Bernardo usa munição química para acabar com bailes funks  . Foto: Divulgação/PSBC

A GCM (Guarda Civil Municipal) dispersou cerca de 1 mil pessoas, por perturbação ao sossego, com som alto e aglomeração em bar na Avenida Dr. Rudge Ramos, na madrugada de sábado, por volta 0h e outra às 5h, com uso de munição química. Ninguém foi ferido. Na madrugada de   domingo também foi dispensão.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Segurança Urbana, informou que o pancadão acabou por meio da Operação Noite Tranquila, realizada pela Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal .

“ A Prefeitura informa que está sendo feito planejamento para policiamento preventivo, a fim de evitar novas aglomerações no local. A Operação Noite Tranquila é um programa de fiscalização da Prefeitura, em vigor desde 2017, que tem objetivo de coibir pancadões e festas irregulares com aglomerações de pessoas, que fiscaliza em todas as noites. A fiscalização pode ser chamada pelo 153”, disse a Prefeitura.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. parece cômico se não fosse trágico, vejam a inversão de valores e respeito, em locais fora de comunidades como o caso do Rudge, ao acontecer a baderna vc liga para o 153 afim de tentar manter a ordem, já dentro das comunidades, basta uma informação do 1533 proibindo a bagunça, a mesma não ocorre, nem um pequeno grupinho de 5 defuntos arrisca desobedecer, por que será hein malandragem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações