VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Bernardo prende trio furtando gradil no Parque Chácara Silvestre

Ação ágil de guardas civis municipais evitou ocorrência 

  • GCM de S.Bernardo prende trio furtando gradil no Parque Chácara Silvestre.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/03/2021
  • Compartilhar:

Ação ágil de guardas civis municipais evitou ocorrência

 

GCM de S.Bernardo prende trio furtando gradil no Parque Chácara Silvestre. Foto: Divulgação

 

A Guarda Civil Municipal de São Bernardo frustrou na tarde desta terça-feira (30/03) uma tentativa de furto nas dependências do Parque Chácara Silvestre, no bairro Nova Petrópolis. Três indivíduos que haviam invadido o equipamento foram detidos em flagrante após danificarem a estrutura do parque durante a ocorrência.

O trio foi detido por guardas municipais enquanto tentavam furtar o gradil interno do parque. Durante o flagrante, os indivíduos tinham acabado de danificar uma das estruturas utilizadas como barreira de proteção. Com os indivíduos foram encontrados ainda um carriola e dois serrotes de mão, ambos utilizados para remoção do gradil.

A ação ágil da Guarda Civil Municipal de São Bernardo ocorreu após o Centro de Controle Operacional da corporação detectar a invasão no trio no parque através de câmeras de segurança. Com o apoio de uma equipe que realizava o patrulhamento na região, os indivíduos foram detidos antes que concluíssem o furto.

A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Policial de São Bernardo (Baeta Neves), onde dois dos indivíduos envolvidos na tentativa de furto foram detidos e estão à disposição da Justiça. O terceiro envolvido, um jovem menor de idade, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.

 

Ação ágil de guardas civis municipais evitou ocorrência. Foto: Divulgação