19 de junho de 2021

GCM de S.Bernardo prende trio furtando gradil no Parque Chácara Silvestre

Mais visitadas

Ação ágil de guardas civis municipais evitou ocorrência

 

GCM de S.Bernardo prende trio furtando gradil no Parque Chácara Silvestre. Foto: Divulgação

 

A Guarda Civil Municipal de São Bernardo frustrou na tarde desta terça-feira (30/03) uma tentativa de furto nas dependências do Parque Chácara Silvestre, no bairro Nova Petrópolis. Três indivíduos que haviam invadido o equipamento foram detidos em flagrante após danificarem a estrutura do parque durante a ocorrência.

O trio foi detido por guardas municipais enquanto tentavam furtar o gradil interno do parque. Durante o flagrante, os indivíduos tinham acabado de danificar uma das estruturas utilizadas como barreira de proteção. Com os indivíduos foram encontrados ainda um carriola e dois serrotes de mão, ambos utilizados para remoção do gradil.

A ação ágil da Guarda Civil Municipal de São Bernardo ocorreu após o Centro de Controle Operacional da corporação detectar a invasão no trio no parque através de câmeras de segurança. Com o apoio de uma equipe que realizava o patrulhamento na região, os indivíduos foram detidos antes que concluíssem o furto.

A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Policial de São Bernardo (Baeta Neves), onde dois dos indivíduos envolvidos na tentativa de furto foram detidos e estão à disposição da Justiça. O terceiro envolvido, um jovem menor de idade, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.

 

Ação ágil de guardas civis municipais evitou ocorrência. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações