VOLTAR
  • Cidades

GCM de S.Bernardo prende ladrões que praticavam roubos no Baeta Neves

Após breve acompanhamento, bandidos foram alcançados na rua Leonardo Fioravante, no Jardim Las Vegas, em Santo André

  • GCM de S.Bernardo prende ladrões que praticavam roubos no Baeta Neves.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/05/2022
  • Compartilhar:

Após breve acompanhamento, bandidos foram alcançados na rua Leonardo Fioravante, no Jardim Las Vegas, em Santo André

guardas municipais capturam bandidos

GCM de S.Bernardo prende ladrões que praticavam roubos no Baeta Neves. Foto: Divulgação

Em patrulhamento preventivo no bairro Baeta Neves, a ROMU de São Bernardo capturou dois criminosos, por volta das 5h45 desta sexta-feira (20/o5), que praticavam roubos na região. Os agentes faziam ronda quando foram informados que quatro bandidos, em duas motocicletas, estavam envolvidos na prática de roubo a transeuntes.

Depois de coletar as características dos criminosos e o provável destino tomado por eles, a equipe prosseguiu no patrulhamento, quando pela rua Giacinto Tognato, imediações do Cemitério do Baeta Neves, foram avistadas as motocicletas com os suspeitos, que não acataram a ordem de parada e fugiram.

Após breve acompanhamento, foram alcançados na rua Leonardo Fioravante, no Jardim Las Vegas, em Santo André, sendo possível a abordagem de uma das motocicletas. Na revista pessoal, foi encontrado na posse dos mesmos uma mochila com pertences pessoais e dois aparelhos celulares.

Os criminosos  foram conduzidos ao 6° DP de Santo André, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram à disposição da Justiça.