Um homem, de 50 anos, foi detido por GCMs (Guardas Civis Municipais) perto de uma escola que fica na rua Professor Norberto Denzin, na última sexta-feira (10/06). Ocorre que o homem foi flagrado por pessoas mexendo nas partes íntimas durante dois dias.
A ação foi iniciada após a denúncia de uma mãe que identificou um homem de 50 anos se comportando de forma inadequada. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe abordou um guarda municipal informando que um homem de camisa listrada estava mexendo nas partes íntimas nas proximidades da escola. Ela relatou que no dia anterior, o mesmo homem foi visto no mesmo local, por volta das 12h, também mexendo nas partes íntimas durante o horário de saída das crianças.
O GCM, com o apoio de um supervisor, localizou e abordou o homem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o indivíduo admitiu que no dia da ocorrência estava, de fato, mexendo nas partes íntimas, mas afirmou que no dia anterior apenas passou pelo local. Outra mãe, que também presenciou a mesma atitude do homem, foi contatada para prestar esclarecimentos.
O homem foi enquadrado duas vezes no artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obscen0. Segundo o Boletim de Ocorrência, após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, ele foi liberado.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…