VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

GCM de S.Bernardo prende homem por mexer nas partes íntimas perto de escola

Homem foi detido na  Professor Norberto Denzin, no bairro Anchieta; Ele foi liberado após  assinar termo de compromisso que comparecerá na  Juizado Especial Criminal 

  • GCM de S.Bernardo prende homem por mexer nas partes íntimas perto de escola.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/06/2024
  • Compartilhar:

Homem foi detido na  Professor Norberto Denzin, no bairro Anchieta; Ele foi liberado após  assinar termo de compromisso que comparecerá na  Juizado Especial Criminal

RUA PROFESSOR NORBERTO DENZIN

GCM de S.Bernardo prende homem por mexer nas partes íntimas perto de escola. Foto: Reprodução

Um homem, de 50 anos, foi detido por GCMs (Guardas Civis Municipais) perto de uma escola que fica na rua Professor Norberto Denzin, na última sexta-feira (10/06). Ocorre que o homem foi flagrado por pessoas mexendo nas partes íntimas durante dois dias.

A ação foi iniciada após a denúncia de uma mãe que identificou um homem de 50 anos se comportando de forma inadequada. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe abordou um guarda municipal informando que um homem de camisa listrada estava mexendo nas partes íntimas nas proximidades da escola. Ela relatou que no dia anterior, o mesmo homem foi visto no mesmo local, por volta das 12h, também mexendo nas partes íntimas durante o horário de saída das crianças.

O GCM, com o apoio de um supervisor, localizou e abordou o homem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o indivíduo admitiu que no dia da ocorrência estava, de fato, mexendo nas partes íntimas, mas afirmou que no dia anterior apenas passou pelo local. Outra mãe, que também presenciou a mesma atitude do homem, foi contatada para prestar esclarecimentos.

O homem foi enquadrado duas vezes no artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obscen0. Segundo o Boletim de Ocorrência, após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, ele foi liberado.