GCM de S.Bernardo prende homem por agressão e roubo a funcionária de supermercado
Operadora do caixa resistiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que em determinado momento deu uma rasteira, jogando-a ao solo
Operadora do caixa resistiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que em determinado momento deu uma rasteira, jogando-a ao solo
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu na última semana um criminoso que roubou uma funcionária dentro do supermercado D´Avó que fica na avenida Pery Ronchetti, no bairro Nova Petrópolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 48 anos, entrou no estabelecimento e abordou uma funcionária que estava em frente a um dos caixas do supermercado.
A vítima é operadora de caixa e, por volta das 14h da última quinta-feira (01/08), um indivíduo desconhecido aproximou-se dela inesperadamente e exigiu que entregasse a pochete na qual guardava o dinheiro.
A funcionária resistiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que em determinado momento deu uma rasteira, jogando-a ao solo. Ele conseguiu subtrair a pochete que continha R$ 492, além de um celular Samsung.
Apesar de ter sido agredida, a funcionária afirmou à Polícia não ter sofrido lesões corporais decorrentes do fato.
A GCM foi acionada e, durante patrulhamento, conseguiu localizar o criminoso após informações de populares sobre suas características. Ele foi abordado na Rua dos Vianas, altura do número 3.800, no Baeta Neves. Com ele, foram localizados R$ 110. Apesar das evidências, o ladrão negou os fatos e permaneceu em silêncio ao ser interrogado no 6º DP (Distrito Policial), para onde foi levado.