Um agente da GCM (Guarda Civil Municipal) designado para realizar a segurança da creche conveniada Betel, no Jardim Silvina, avistou um jovem tentando pular o muro da unidade de ensino e chamou apoio da viatura e realizou abordagem junto ao jovem.
O jovem foi identificado como estudante da Escola Estadual Yolanda Nazaré Nascimento, cujo muro dos fundos dá para a creche conveniada Betel. Foi apurado junto à unidade de ensino estadual que o aluno teria saído da escola durante o período de intervalo e estaria tentando retornar posteriormente, pulando o muro da creche.
O fato gerou desespero em pais de alunos que gravaram vídeos e jogaram nas redes sociais. Eles não sabiam o que estava ocorrendo e por isso gerou preocupação.
“A ação do agente da GCM é fruto de medida emergencial implementada pela Prefeitura desde a última segunda-feira (10/4), visando a proteção dos estudantes e profissionais da rede municipal da educação. Com isso, todas as 218 unidades escolares do município passaram a contar com a presença física de um guarda civil municipal durante o seu período de funcionamento. A ação emergencial vigorará por tempo indeterminado”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial.
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
A final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até amanhã…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…