GCM de S.Bernardo detém infratores que vinham praticando diversos delitos

Mais visitadas

Ambos vinham causando medo nas vítimas ao ameaçá-las com simulacro, além de fazer xingamentos, principalmente quando eram mulheres

Dois menores infratores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (02/03), na Praça São José, no Baeta Neves, em São Bernardo do Campo. Ambos vinham causando medo nas vítimas ao ameaçá-las com simulacro de arma de fogo.

GCM (Guardas Civis Municipais) realizavam patrulhamento, quando os menores mudaram bruscamente a direção do veículo ao verem a viatura.

Posteriormente, eles foram abordados e confessaram que estavam à procura de veículos para roubarem. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

O infrator de 16 anos, que já tinha passagem por ato infracional, permaneceu detido e foi encaminhado para a Fundação Casa. O outro foi entregue ao curador, após assinatura de Termo de Compromisso para comparecimento na Vara da Infância e Juventude.

menores apreendidos
GCM de São Bernardo detém infratores que vinham praticando diversos delitos.

Crimes 

A ocorrência foi registrada no 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo. De acordo com relatos, eles vinham praticando vários roubos no bairro Baeta Neves. Uma das vítimas é parente de um GCM, que informou que os infratores faziam ameaças e xingamentos, principalmente quando eram mulheres.

O ABCD Jornal teve acesso a um vídeo em que esses menores roubaram uma mulher no dia 9 de fevereiro deste mês quando ela entrava no automóvel. Um simulacro foi apontado para a vítima.

simulacro apreendido
Ambos vinham causando medo nas vítimas ao ameaçá-las com simulacro.

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses são os futuros vidas curtas, como já estão no crime e fazem as mesmas atrocidades como bandidos de maior, creio que a maioridade deveria ser considerada após 10 anos, após isso cadeia e borracha neles, de uma nota de cem reais a uma criança de 11 anos e vê se ela rasga, só neste país mesmo, que alguns imundos da sociedade passam pano pra malandragem…

  2. Parabéns aos GCMs que efetuaram a prisão, infelizmente só um lixo ficou apreendido por enquanto, o outro foi entregue aí responsável, só nesse país onde menor não paga pelo que faz!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações