GCM de Rio Grande da Serra encontra o corpo de uma mulher na Vila Verde
Informação sobre a localização do cadáver é da Prefeitura; ainda não foi revelada a identidade da vítima
Cadáver é da jovem de 19 anos desaparecida desde o dia 20 de janeiro
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Grande da Serra encontrou nesta terça-feira (25/01) o corpo e uma mulher na Vila Verde. A identidade foi revelada nesta tarde. Trata-se de Lorraine, a jovem desaparecida em 20 de janeiro.
De acordo com a Prefeitura, foram cães farejadores que encontraram o cadáver nas buscas feitas na mata. Do lado do corpo havia um chinelo roxo.
A Polícia civil foi chamada foi para o local. A família de Lorraine, a jovem desaparecida no dia 20 de janeiro, também esteve no local para verificar se o corpo era da estudante de 19 anos.
Na parte da manhã, algumas evidências já apontavam que era o corpo de Lorraine. A família reconheceu as tatuagens e o chinelo da jovem, mas só no IML (Instituto Médico Legal) foi confirmada a identidade.
Um dos suspeitos, o ex-namorado de Lorraine, e a namorada dele também foram levados ao Setor de Homicídios de Santo André para prestar novos depoimentos. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele foi a última pessoa a ter contato com a estudante, pois foi de motocicleta até onde ela mora e ambos saíram juntos por volta das 19h50 do dia 20. Depois disso, a jovem nunca mais foi vista.
Veja a nota da Prefeitura:
“A Prefeitura de Rio Grande da Serra informa que Guarda Civil Municipal encontrou, na manhã desta terça-feira (25/01), o corpo de uma mulher na Vila Verde. Os agentes faziam a busca da estudante de enfermagem Lorraine, desaparecida desde o último dia 20/01. Ao fazer a ronda na Rua Quatro, sem número, na Vila Verde, os agentes viram que o mato, nos arredores deste local, foi mexido. A GCM soltou o cão farejador, que encontrou o corpo de uma mulher. O caso foi registrado no DP de Rio Grande da Serra e foi remetido para o DHPP de Santo André.”.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo também emitiu uma nota oficial. “Um corpo do sexo feminino foi localizado, por volta das 9h30 desta terça-feira (25/01), na rua Quatro, Vila Marquesa, em Rio Grande da Serra. Guardas municipais foram acionados e localizaram o corpo em uma área de mata. O Setor de Homicídios de Santo André foi acionado. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade e o corpo encaminhado ao IML”, informou.
Mais informações em breve.