VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão Pires prende suspeito de tráfico no Pilar Velho

Equipe da ROMU, ligada a guarda, realizava uma ronda no local quando avistou o homem

  • oram encontrados com o suspeito 144 papelotes de cocaína, 40 porções de maconha, 289 pinos de crack, 04 porções de haxixe e 02 porções de skank, além de um valor em dinheiro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/04/2022
  • Compartilhar:

Equipe da ROMU, ligada a guarda, realizava uma ronda no local quando avistou o homem

drogas apreendidas

oram encontrados com o suspeito 144 papelotes de cocaína, 40 porções de maconha, 289 pinos de crack, 04 porções de haxixe e 02 porções de skank, além de um valor em dinheiro. Foto: Divulgação

A Guarda Civil de Ribeirão Pires prendeu um homem acusado de tráfico durante ronda de rotina no Pilar Velho neste final de semana. Ao realizar a abordagem, os agendes encontraram duas pochetes com diversos tipos de entorpecentes. O homem, que já era reincidente, foi levado ao 1º DP e está preso.

“A viatura estava fazendo o policiamento preventivo quando avistou dois elementos agindo com certo nervosismo. Fizemos a abordagem e constatamos os ilícitos com um deles”, explicou o comandante da GCM, Sandro Torres.

Foram encontrados com o suspeito 144 papelotes de cocaína, 40 porções de maconha, 289 pinos de crack, 04 porções de haxixe e 02 porções de skank, além de um valor em dinheiro.