A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires prendeu quatro suspeitos de pichar parede histórica. Os criminosos causaram danos no CHL (Centro Histórico e Literário) Ricardo Nardelli, na noite desta segunda-feira (30/02).
Conforme informações da Guarda, os agentes de segurança receberam chamado via Cecom (Centro de Controle e Monitoramento) de que quatro indivíduos estavam em frente ao CHL munidos com latas de tinta spray e pichando o imóvel público.
A Guarda, então, partiu em direção ao Centro Histórico e Literário e encontrou os suspeitos ainda no local terminando de vandalizar o prédio. Os quatro foram rendidos e passaram por revista, na qual foram encontradas mochilas com latas de tinta spray.
Indagados pela equipe da Guarda que atendeu o chamado, os quatro suspeitos relataram que são de Santo André, município vizinho de Ribeirão Pires. Identificados, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde ficaram à disposição da Justiça.
Ribeirão Pires encaminhou equipe de pintura para restaurar os muros que receberam a pichação logo na parte da manhã desta terça-feira (01/10). Os profissionais deverão apagar as inscrições e realizar a pintura colorida e típica que se encontra em diversos imóveis públicos na cidade.
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais