GCM de Ribeirão Pires prende dois bandidos por roubo  

Mais visitadas

Guardas municipais flagraram criminosos com aparelhos celulares, bebidas, cigarros,  dinheiro e simulacro de arma

 

Guardas municipais flagraram criminosos com aparelhos celulares, bebidas, cigarros,  dinheiro e simulacro de arma. Foto: Divulgação

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu nesta segunda-feira (17/02), por volta da 17h40, dois ladrões. Além do simulacro de arma de fogo, os guardas localizaram com os bandidos R$ 67,65; sete maços de cigarros; dois aparelhos celulares e quatro garrafas de bebidas;

A prisão aconteceu durante patrulhamento na avenida  Francisco Monteiro, altura do número 3.645, no bairro Santa Luzia,  onde  uma equipe da GCM se  deparou com dois homens em uma motocicleta vermelha que trafegava pela via sentido bairro/centro. A atitude levantou suspeita e foi feita a abordagem.

Na busca pessoal, com o garupa, foi localizado um simulacro de arma de fogo 9 mm. Em entrevista, os criminosos confessaram que os objetos, bem como uma quantia em dinheiro foram roubados na cidade vizinha de Suzano.

Ambos já com passagem criminal pela prática de roubou e receptação. Os ladrões foram levados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde o delegado de plantão ratificou o voz de prisão em flagrante e eles foram recolhidos a carceragem. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações