VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

GCM de Ribeirão Pires faz buscas no cemitério, mas não acha morador desaparecido  

Marcelo Rogério foi visto pela última vez às 20h de quarta-feira; câmeras de segurança registraram momento em que ele deixou sua residência  

  • Marcelo Rogério foi visto pela última vez às 20h de quarta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/03/2024
  • Compartilhar:

Marcelo Rogério foi visto pela última vez às 20h de quarta-feira; câmeras de segurança registraram momento em que ele deixou sua residência

A GCM (Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires realizou neste sábado (23/10) buscas no cemitério da cidade para tentar localizar Marcelo Rogério, de 47 anos, morador do bairro Santana. Ele está desaparecido desde às 20h da última quarta-feira (20/03).

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixou sua residência com direção ao cemitério e nunca mais foi visto. Ele estava de bermuda, camiseta do Corinthians e chinelo, além de uma sacolinha de plástico na mão.

“A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio de sua GCM (Guarda Civil Municipal), esclarece que a guarda foi acionada e realizou busca do rapaz no cemitério municipal São José. Entretanto, por se tratar de um caso de desaparecimento, não compete à GCM realizar a investigação do caso, mas sim a Policia Civil”, informou a administração.

Nas redes sociais, a família fez publicações e pediu ajuda para localizar Marcelo Rogério. O contato para quem tiver informações é por meio dos telefones (14) 99794-7580 (Marcos) ou (11) 95117-0102 (Gilmar).

Marcelo Rogério

Marcelo Rogério foi visto pela última vez às 20h de quarta-feira. Foto: Divulgação