VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão Pires apreende suspeito de roubo à loja de departamentos

Agentes de segurança abordaram homem após ele se assustar ao ver viatura

  • GCM de Ribeirão Pires apreende suspeito de roubo à loja de departamentos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2023
  • Compartilhar:

Agentes de segurança abordaram homem após ele se assustar ao ver viatura

Viaturas

GCM de Ribeirão Pires apreende suspeito de roubo à loja de departamentos. Foto: Divulgação

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires, apreenderam um suspeito de roubar uma calça jeans e outros itens, como frascos de desodorante, de uma loja de departamentos, na noite de terça-feira (17/10), no Centro da cidade.

Conforme o relato, os agentes da GCM estavam em ronda pela região quando avistaram um homem com uma sacola. O suspeito, ao ver a viatura, assustou-se e mudou de direção, o que chamou a atenção dos agentes de segurança.

Ao ser parado pela GCM, os guardas perguntaram o que o suspeito tinha dentro da sacola que acabou mostrando seu conteúdo. Foi quando os agentes de segurança encontraram uma calça jeans, em que estava acoplada três sensores antifurto, além da etiqueta da loja de departamentos. Além disso, junto ao suspeito foram encontrados frascos de desodorantes, pasta de dente e R$ 60 no bolso de sua calça.

Questionado, o homem afirmou à GCM que tinha adquirido a peça de roupa junto a um grupo de usuários de drogas. Indagado novamente, o suspeito acabou confessando que furtou a peça de roupa da loja.

Entregue às autoridades policiais, descobriu-se que o suspeito já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.