10 de agosto de 2022

GCM de Ribeirão detém 2 adolescentes infratores por tráfico de drogas

Mais visitadas

Dupla foi pega em flagrante durante ronda noturna e pais foram chamados na delegacia para fazer a liberação e apresentá-los na Justiça

apreensão de drogas
Equipe da GCM apreendeu diversos tipos de drogas que estavam em posse da dupla de infratores. Foto: Divulgação

A Guarda Civil de Ribeirão Pires prendeu dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas durante uma ronda de rotina no Jardim Santa Inês, na noite desta terça-feira (22/03). Durante a abordagem, a equipe apreendeu diversos tipos de drogas que estavam em posse da dupla.

Os suspeitos foram encaminhados para o 1º DP (Distrito Policial) da cidade, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Os dois são menores de idade e foram liberados com a presença de seus pais e terão de apresentá-los na Justiça nesta quarta-feira (23/03) como determina a lei.

“A equipe de patrulhamento estava no local e avistou dois indivíduos em um beco de frente a um escadão e realizou a abordagem”, explicou o comandante da GCM, Sandro Torres. “Um deles estava com um pochete, que em seu interior encontramos diversas substâncias entorpecentes, entre elas maconha, cocaína e crack. Foram mais de 450 eppendorfs (tubos de descartáveis, muito utilizado na indústria química) com essas drogas dentro”, concluiu.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações