VOLTAR
  • Cidades

GCM de Ribeirão detém 2 adolescentes infratores por tráfico de drogas

Dupla foi pega em flagrante durante ronda noturna e pais foram chamados na delegacia para fazer a liberação e apresentá-los na Justiça 

  • Equipe da GCM apreendeu diversos tipos de drogas que estavam em posse da dupla de infratores.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/03/2022
  • Compartilhar:

Dupla foi pega em flagrante durante ronda noturna e pais foram chamados na delegacia para fazer a liberação e apresentá-los na Justiça

apreensão de drogas

Equipe da GCM apreendeu diversos tipos de drogas que estavam em posse da dupla de infratores. Foto: Divulgação

A Guarda Civil de Ribeirão Pires prendeu dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas durante uma ronda de rotina no Jardim Santa Inês, na noite desta terça-feira (22/03). Durante a abordagem, a equipe apreendeu diversos tipos de drogas que estavam em posse da dupla.

Os suspeitos foram encaminhados para o 1º DP (Distrito Policial) da cidade, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Os dois são menores de idade e foram liberados com a presença de seus pais e terão de apresentá-los na Justiça nesta quarta-feira (23/03) como determina a lei.

“A equipe de patrulhamento estava no local e avistou dois indivíduos em um beco de frente a um escadão e realizou a abordagem”, explicou o comandante da GCM, Sandro Torres. “Um deles estava com um pochete, que em seu interior encontramos diversas substâncias entorpecentes, entre elas maconha, cocaína e crack. Foram mais de 450 eppendorfs (tubos de descartáveis, muito utilizado na indústria química) com essas drogas dentro”, concluiu.