VOLTAR
  • Cidades

GCM de Mauá acaba com pancadão no Jardim Oratório

Ações da Guarda Municipal também envolveram combates a crimes ambientais, perturbação de sossego e recuperação de moto furtada

  • Uma carretinha preparada com alto-falantes foi apreendida e o proprietário autuado por promover som alto fora do horário permitido.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2021
  • Compartilhar:

Ações da Guarda Municipal também envolveram combates a crimes ambientais, perturbação de sossego e recuperação de moto furtada

Uma carretinha preparada com alto-falantes foi apreendida e o proprietário autuado por promover som alto fora do horário permitido. Foto: Divulgação/PMA

Na madrugada de domingo (19/09), um pancadão foi encerrado pela GCM (Guarda Civil Municipal), no Jardim Oratório, em Mauá. Um estabelecimento localizado na Rua Santarém promovia festa clandestina e foi fechado com a chegada da GCM, quando centenas de pessoas foram dispersadas. Uma carretinha preparada com alto-falantes foi apreendida e o proprietário autuado por promover som alto fora do horário permitido.

No Jardim Primavera, durante patrulhamento da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) na região, um homem foi preso por pilotar moto que havia sido furtada. O indivíduo foi conduzido ao 1º DP.

O fim de semana foi de trabalho intenso para a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá. As ações realizadas também envolveram combates a crimes ambientais, perturbação de sossego.

No sábado (18/09), uma denúncia anônima levou a guarda até o Recanto Vital Brasil, nas proximidades do BioParque Macuco, onde estaria ocorrendo desmatamento em área de proteção e de manancial. No local os guardas encontraram um homem conduzindo uma retroescavadeira sem autorização de órgãos ambientais. Motivo pelo qual foi ele conduzido ao 1º DP (Distrito Policial) e o equipamento apreendido.

Desmatamento em área de proteção e de manancial foi evitado pela GCM de Mauá. Foto: Divulgação