VOLTAR
  • Cidades

GCM de folga flagra roubo de moto e um bandido perde a vida em Diadema

Criminoso chegou a ser socorrido no Hospital de Piraporinha, mas não resistiu aos ferimentos; comparsa fugiu, mas abandonou a moto no Centro  

  • Criminoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Piraporinha.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/01/2022
  • Compartilhar:

Criminoso chegou a ser socorrido no Hospital de Piraporinha, mas não resistiu aos ferimentos; comparsa fugiu, mas abandonou a moto no Centro

ladrão ferido

Criminoso chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Piraporinha. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um bandido, de 21 anos, morreu após roubar uma moto na rua Graciosa por volta das 7h10 deste domingo (23/1). O comparsa dele conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um guarda civil municipal de São Caetano do Sul presenciou quando a dupla em um Twister abordou a vítima em uma moto Tiger no cruzamento da Rua Graciosa com a Manoel da Nóbrega. Ele interveio e atingiu um dos suspeitos.

Posteriormente, o homem foi encontrado por uma equipe da PM ferido no abdômen na Rua Esmeralda Matos Bonafim com a moto usada no crime. Ele confessou o crime dizendo que usou um simulacro de pistola.  Os policiais acionaram o SAMU que o socorreu ao Hospital de Diadema, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A moto que a dupla usou também tinha sido roubada, conforme registro na Delegacia Eletrônica.  Já a moto que eles tinham acabado de roubar foi encontrada também pelos PMs na Avenida Fabio Eduardo Ramos Esquivel. Ambos, foram devolvidas aos proprietários.

Foi requisitado exame pericial para o local e para a arma do guarda municipal envolvido na ocorrência. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo, homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e legítima defesa (excludente de ilicitude) no 3º DP de Diadema.

 

moto roubada

Moto roubada foi abandona por ladrão no centro de Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais