VOLTAR
  • Cidades

GCM de Diadema flagra menor com droga e moto roubada em S.Bernardo

Adolescente é suspeito de pertencer a uma quadrilha de ladrões de motociclistas na região; fotos viralizaram nas redes sociais

  • Foto de menor infrator viralizou nas redes sociais.
    Foto: reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/02/2022
  • Compartilhar:

Adolescente é suspeito de pertencer a uma quadrilha de ladrões de motociclistas na região; fotos viralizaram nas redes sociais

menor infrator

Foto de menor infrator viralizou nas redes sociais. Foto: reprodução

Um menor infrator, de 16 anos, foi detido nesta quarta-feira (16/02), por posse de drogas na Rua Nova Esperança, em Diadema. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e abordou o suspeito. Com ele, os guardas apreenderam uma porção de maconha, um cachimbo e papéis.

O suspeito também estava com uma moto e confessou que o veículo havia sido roubado em São Bernardo do Campo. Ele foi encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde o caso foi registrado.

Os guardas municipais receberam a informação de que havia uma quadrilha de ladrões, da qual o menor infrator pertenceria, reunida na Rua Nova Esperança, no bairro Caviúna. De imediato, foi direcionado o patrulhamento para o local, momento em que foi avistado um dos suspeitos. Nas redes sociais viralizaram fotos dele e dos comparsas.

O infrator confessou ter roubado uma das motocicletas que aparecia nas fotos.  Os demais companheiros de crime ainda não foram localizados.

Nas redes sociais viralizaram fotos de suspeitos de roubarem motos na região. Foto: Reprodução