GCM de Diadema flagra menor com droga e moto roubada em S.Bernardo

Mais visitadas

Adolescente é suspeito de pertencer a uma quadrilha de ladrões de motociclistas na região; fotos viralizaram nas redes sociais

menor infrator
Foto de menor infrator viralizou nas redes sociais. Foto: reprodução

Um menor infrator, de 16 anos, foi detido nesta quarta-feira (16/02), por posse de drogas na Rua Nova Esperança, em Diadema. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e abordou o suspeito. Com ele, os guardas apreenderam uma porção de maconha, um cachimbo e papéis.

O suspeito também estava com uma moto e confessou que o veículo havia sido roubado em São Bernardo do Campo. Ele foi encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde o caso foi registrado.

Os guardas municipais receberam a informação de que havia uma quadrilha de ladrões, da qual o menor infrator pertenceria, reunida na Rua Nova Esperança, no bairro Caviúna. De imediato, foi direcionado o patrulhamento para o local, momento em que foi avistado um dos suspeitos. Nas redes sociais viralizaram fotos dele e dos comparsas.

O infrator confessou ter roubado uma das motocicletas que aparecia nas fotos.  Os demais companheiros de crime ainda não foram localizados.

Nas redes sociais viralizaram fotos de suspeitos de roubarem motos na região. Foto: Reprodução

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações