GCM de Diadema é roubado e sequestrado na Zona Leste de SP

Mais visitadas

Criminosos iriam executar o agente de segurança, mas equipes do Garra conseguiram libertá-lo do cativeiro

Criminosos iriam executar o agente de segurança, mas equipes do Garra conseguiram libertá-lo do cativeiro. Reprodução/Cidade Alerta

 

 

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema foi roubado e sequestrado neste sábado (13/12). Os criminosos iriam executá-lo quando descobriram que ele era agente de segurança, mas, após denúncia, equipes do Garra conseguiram libertá-lo do cativeiro em uma comunidade da Vila Prudente.

O guarda civil de Diadema, de 48 anos, foi feito refém por assaltantes que roubaram sua moto, às 14h, na avenida Professor Ignácio de Anhaia Melo, altura do número 200, Vila Prudente, zona leste.

A vítima foi abordada por dois desconhecidos, armados de pistolas, que exigiram a moto. Um dos ladrões, ao observar que o guarda estava armado, e o obrigou a ir até o interior da comunidade de Vila Prudente.  O GCM caminhou por cerca de 10 minutos no interior da favela, sendo levado até um muro no final de uma viela, onde foi agredido por vários desconhecidos com socos e tapas e pedaços de madeira, sendo ameaçado de morte. Ele ficou por três horas em poder dos criminosos.

Quando os policiais do Garra entraram na comunidade, os criminosos fugiram e a vítima foi resgatada pelos investigadores, na rua José Roberto de Souza Bastos. Ferido, o guarda foi socorrido no Hospital de Vila Alpina. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina), como roubo, lesão corporal e localização e devolução de veículo, pois a moto foi localizada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação para identificação dos criminosos.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações