VOLTAR
  • Cidades

GCM de Diadema é preso em S.Bernardo acusado de roubar transeuntes; Veja vídeo

Roubo foi feito na avenida Taboão, em São Bernardo

  • Suspeitos de roubo na avenida Taboão, em São Bernardo, estavam em um gol. Foto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/04/2020
  • Compartilhar:

Roubo foi feito na avenida Taboão, em São Bernardo

 

 

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada de domingo (26/04) dois suspeitos de assaltar moradores que transitavam pelas ruas de São Bernardo. Entre eles está um GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema. De acordo com a Polícia, uma equipe recebeu a informação de que transeuntes, por volta das 15h30 de que dois homens estariam dentro de um veículo Gol, de  cor branca, subtraindo pertences de transeuntes. De posse das informações, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações a fim de localizá-los.

A equipe obteve êxito ao avistar o veículo na  avenida do Taboão, onde foi feita a abordagem. Um deles se identificou como GCM da cidade de Diadema, e que desconhecia as acusações os quais lhe foram imputadas, negando a todo momento a conduta criminosa e a existência de armamento no interior do veículo.

Ao efetuar uma vistoria no veículo, foi localizado uma pistola Taurus cal.380 municiada com 15 projéteis intactos bem e mais um simulacro de pistola.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos indivíduos, os quais foram conduzidos ao 2° Distrito Policial de São Bernardo. Em contato com a vítima, a mesma reconheceu de forma indubitável ambos os suspeitos.

Por fim foi lavrado o Boletim de ocorrência de natureza: Roubo majorado pelo concurso de agentes, ficando ambos a disposição da justiça.

 

Suspeitos de roubo na avenida Taboão, em São Bernardo, estavam em um gol. Foto