VOLTAR
  • Cidades

Garra e PM detém suspeitos de roubar Casas Bahia de Santo André

Policiais de São Bernardo levaram quatro homens até o 1º DP, mas vítima não reconheceu; investigações continuam

  • Caso de roubos a oito vítimas é registrado no 1º DP de Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/07/2020
  • Compartilhar:

Policiais de São Bernardo levaram quatro homens até o 1º DP, mas vítima não reconheceu; investigações continuam

 

Policiais de São Bernardo levaram quatro homens até o 1º DP de Santo André, mas vítima não reconheceu; investigações continuam Foto: Reprodução

 

Nesta terça-feira (14/07), agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo e policiais militares conduziram até o 1ª DP (Distrito Policial) de Santo André quatro suspeitos de possível participação em roubos na Casas Bahia que fica na rua General Glicério, no centro da cidade andreense. Porém, eles não foram reconhecidos pela vítima.

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 1º DP. Policiais da unidade realizam diligências em busca de elementos que possam identificar o autor do roubo. Essa loja já foi roubada outras vezes por criminosos.

O último roubo foi neste sábado (11/07). A representante dessa loja de eletrodomésticos contou à Polícia que um homem armado entrou no local, foi até o caixa e anunciou o assalto.

O criminoso fugiu levando uma quantia em dinheiro. A Polícia não revelou o valor levado pelo criminoso.

A representante do local foi orientada a apresentar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, pois o fato ajudará na investigação dos fatos.

Em julho e agosto do ano passado também houve dois furtos em lojas das Casas Bahia de Santo André, sendo uma no Centro da cidade  e outro na Vila Luzita. Nessa última, os bandidos levaram 26 celulares.