Garoto de 13 anos que estava desaparecido desde sexta é localizado em S.Caetano
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente informou que desapareceu porque havia se desentendido com a sua mãe
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente informou que desapareceu porque havia se desentendido com a sua mãe
O adolescente Leonardo De Oliveira Fonseca, de 13 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (23/08) foi localizado pela Polícia Civil em São Caetano, nesta terça-feira (27/08).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o adolescente informou que desapareceu porque havia se desentendido com a sua mãe, Zelina Simone Rodrigues Da Silva, e, por isso, ficou andando pela cidade.
Entenda o caso.
A mãe deixou seu filho em sua residência, porém, quando retornou às 15h10 da sexta-feira verificou que Leonardo havia utilizado uma escada para pular o muro da casa, e não foi encontrado desde então.
O garoto não possui aparelho celular e deixou seu documento em sua residência, impossibilitando quaisquer meios de contato por parte de sua mãe.
A mãe Zelina informou que entrou em contato com os amigos de Leonardo, porém nenhum deles soube informar o paradeiro dele, restando apenas a informação de que Leonardo foi visto pela última vez próximo à Avenida Goiás, na sexta-feira.
A mãe do adolescente disse que Leonardo já deixou sua residência uma outra vez, e ficou dois dias sem contato, na residência de um amigo, porém, retornou normalmente após esse período ausente.
A mãe gravou vídeo em que agradeceu aos policiais pela localização do filho que se encontra bem.
Ver essa foto no Instagram