VOLTAR
  • Cidades

Garoto de 11 anos é atingido em tiroteio entre Polícia e traficante em S.Bernardo

 Um criminoso também foi baleado e levado para o Hospital estadual Mário Covas, em Santo André

  • Local onde traficante foi baleado em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/04/2019
  • Compartilhar:

 Um criminoso também foi baleado e levado para o Hospital estadual Mário Covas, em Santo André

 

garoto

Local onde traficante foi baleado em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um garoto de 11 anos que retornava da escola foi atingido por uma bala na tarde desta segunda-feira (29/04) durante tiroteio entre a Garra da Polícia Civil e um traficante, perto da comunidade Ferreira, no bairro Alves Dias, em São Bernardo. Um homem foi preso com vários tipos de drogas, entre elas cocaína e crack. Um traficante foi baleado e levado para o Hospital estadual Mário Covas.

Segundo a Polícia, os tiros teriam sido disparados por outros homens ligados ao traficante. A criança está bem. O tiro pegou de raspão no braço. O medicado, levou pontos na região atingida e retornou para a casa. Durante a operação, um dos bandidos teria tentado arrancar a arma de um policial.

De acordo com a Secretaria Segurança Pública, o caso ainda está sendo registrado no 8º DP (Distrito Policial). Veja a nota:

“O caso está sendo registrado no 8º DP de São Bernardo do Campo. Os policiais do Garra e o adolescente ferido estão sendo ouvidos na unidade. Durante uma abordagem policial contra o tráfico de drogas, um criminoso tentou desarmar um dos policiais, ficou ferido e foi levado a um hospital da região. Diligências estão em curso para localizar outros suspeitos que participaram da ação”.