VOLTAR
  • Política

Gabriel Roncon assume como prefeito em exercício de Ribeirão Pires

Ato de posse pela Câmara de Vereadores foi realizado na manhã dessa segunda-feira

  • Ato de posse de Gabriel Roncon feito pela Câmara de Vereadores foi realizado na manhã dessa segunda-feira.
    Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 02/12/2019
  • Compartilhar:

Ato de posse pela Câmara de Vereadores foi realizado na manhã dessa segunda-feira 

 

Ato de posse de Gabriel Roncon feito pela Câmara de Vereadores foi realizado na manhã dessa segunda-feira. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

 

Na manhã desta segunda-feira (02/12), o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, foi empossado prefeito em exercício da cidade pela Câmara Municipal. Roncon seguirá no cargo até 16 de dezembro, durante as férias do prefeito da Estância, Adler Teixeira – Kiko.

 

Participaram da posse os vereadores Amaury Dias; Acheson Teixeira (Rato); Edmar Oldani; Edson Savietto (Banha); Flávio Gomes; José Geraldo Xavier (Gê do Aliança); José Nelson de Barros; Rogério Paulo Luiz; e Silvino de Castro.

 

Logo após a assinatura de posse, Roncon realizou reunião com o primeiro escalão do Governo para alinhar ações dessa e das próximas semanas.

 

“Nesse período, daremos sequência às ações e projetos da Prefeitura, de acordo com as diretrizes de trabalho estabelecidas por nosso prefeito Kiko. Nossa gestão trabalha pelo desenvolvimento da cidade e pelo bem-estar da população”, disse o prefeito em exercício, Gabriel Roncon.