VOLTAR
  • Esporte

Gabriel Maranhão entrega quadra esportiva na Vila Lopes

Entrega da quadra contou com um jogo de futebol entre crianças do Projeto Atleta do Futuro

  • Entrega da quadra pelo prefeito contou com um jogo de futebol entre crianças do Projeto Atleta do Futuro.
    Foto: Divulgação/PRGS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/08/2019
  • Compartilhar:

Entrega da quadra contou com um jogo de futebol entre crianças do Projeto Atleta do Futuro

 

Entrega da quadra pelo prefeito contou com um jogo de futebol entre crianças do Projeto Atleta do Futuro. Foto: Divulgação/PRGS

 

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, e vice-Prefeita e Secretária de Saúde, Professora Marilza, participaram de diversas ações da Prefeitura Municipal no bairro Vila Lopes, entre elas a inauguração de uma quadra esportiva, além da realização da primeira edição do Programa Prefeitura nos Bairros e a Operação Cata-Bagulho, que recolheu nas ruas os objetos descartados pelos moradores do bairro.

A entrega da quadra contou com um jogo de futebol entre crianças do Projeto Atleta do Futuro: “É um prazer ver a evolução que o esporte vem tendo em nossa Cidade. Fiquei muito feliz em ver o ônibus Circular do Esporte chegando aqui cheio de crianças para jogar futebol, pois acredito que o esporte, aliado à educação e cultura, é a maior ferramenta que temos para garantir o futuro das nossas crianças e consequentemente da nossa Cidade”, disse o prefeito.

O Programa Prefeitura nos Bairros realizou diversas ações nas dependências das EMEB Giuseppe Pisone, como emissão de carteira de trabalho, aferição de pressão arterial, vacinação contra o Sarampo, corte de cabelo, pintura facial, maquiagem, apresentações de dança, atendimento do Procon, entre outros.

Os eventos contaram com as presenças de secretários municipais e dos vereadores Claudinho Monteiro, presidente da Câmara, Zé Carlos, Bibinho, João Mineiro, Jhol Jhol, Zezinho da Lavínia, Toninho Corrêa, Messias Cabeleireiro e Marcelo Cabeleireiro.