VOLTAR
  • Cidades

Fuzil, munições e drogas são flagrados com motorista em Diadema

Polícia Civil enquadrou o bandido em tráfico de drogas e porte ilegal de armas

  • Armas , munições e drogas são encontradas dentro da residência de motorista.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/11/2018
  • Compartilhar:

 Polícia Civil enquadrou o bandido em tráfico de drogas e porte ilegal de armas

 

fuzil

Armas , munições e drogas são encontradas dentro da residência de motorista. Foto: Divulgação

 

A Policia Civil de Diadema prendeu o motorista Veronildo Pereira da Silva, de 48 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (26/11), no bairro Serraria.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia Seccional de Diadema chegou ao homem por meio de denúncia de que o suspeito guardava entorpecentes e munições em sua residência. O bandido confessou o crime ao ser flagrado pelos policiais.

De acordo com a Polícia, no quarto da casa tinha debaixo da cama uma bolsa com um fuzil calibre 7.62 e 66 munições, um rifle .30, uma pistola 765, sete carregadores de fuzil, três munições calibre 9 mm e um coldre. Os policiais ainda encontraram três coletes balísticos, duas toucas ninjas, três pares de luva e mais de 18 tijolos de maconha. E não parou por aí. Atrás de uma televisão instalada na sala havia uma pistola 380 com três munições.

Tudo que foi apreendido pela Polícia foi enviado para perícia. A Polícia enquadrou o criminoso em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

fuzil

Motorista de Diadema confessou crime aos policiais. Foto: Divulgação