VOLTAR
  • Esporte

Futebol americano é disputado em Santo André

Partida aconteceu no estádio Bruno José Daniel e também contou com uma Campanha do Agasalho

  • Prefeito dá pontapé inicial em partida de futebol americano.
    Foto: Divulgação/PSA-Ricardo Trida
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/05/2018
  • Compartilhar:


Partida aconteceu no estádio Bruno José Daniel e também contou com uma Campanha do Agasalho

Prefeito dá pontapé inicial em partida de futebol americano. Foto: Divulgação/PSA-Ricardo Trida

Na partida de futebol americano entre os times Spartans Football e Santos Tsunami, no grupo B, disputada na manhã deste domingo (06/05), no Estádio Bruno Daniel, em Santo André, pela São Paulo Football, League (SPFL) , quem saiu vitorioso foi o time Tsunami ao fazer 36 pontos contra 14 do adversário.

No no período da tarde foi a vez do ABC Corsários, equipe do ABCD, disputar uma partida, mas perdeu para o Leme Lizards por 42 a 14, pelo Troféu Bes SPFL 2018. Essa é a terceira temporada da competição, com 14 equipes divididas em dois grupos. Os primeiros colocados de cada um vai para a semifinal. A final do estadual está marcada para o dia 22 de julho de 2018.

O prefeito Paulinho Serra (PSDB) foi quem deu o pontapé inicial da partida. “Temos a missão de colocar todos os equipamentos da cidade à disposição dos andreenses. Com o estádio Bruno José Daniel não é diferente. Por isso, todo tipo de evento que pudermos realizar e que traga entretenimento, cultura e lazer, além do lado esportivo, será aproveitado”, disse o tucano.

Quem foi para jogo também teve a oportunidade de contribuir com a campanha do Agasalho, promovida para Prefeitura.