Fundo Social de São Caetano lança Drive Thru da Solidariedade

Donativos poderão ser entregues em três endereços: Teatro Paulo Manchado, Atende Fácil e EMEF Leandro Klein

 

Denise Auricchio diz que o formato Drive Thru foi pensado para dar assistência às famílias que enfrentam dificuldades e preservar a saúde dos doadores. Foto: Divulgação

 

A partir desta quinta-feira (2/4), o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul passa a arrecadar doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal no Drive Thru da Solidariedade. Sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, os donativos poderão ser entregues em três endereços onde acontece, atualmente, a campanha de vacinação contra a gripe: Atende Fácil (entrada pela Rua Paraíba, altura do número 600, Centro); Teatro Paulo Machado de Carvalho (acesso pela Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Olímpico); e na EMEF Leandro Klein (Rua Prestes Maia, 100, Bairro Nova Gerty).

A presidente da entidade solidária, Denise Auricchio, explica que o formato foi pensado para dar assistência às famílias que enfrentam dificuldades e preservar a saúde dos doadores. “Os itens devem ser trazidos no porta-malas e nossos voluntários retiram, sem a necessidade de contato físico.”

“Estamos diante de um dos períodos mais difíceis da história da humanidade. É hora de olhar com amor ao próximo, estendendo a mão a quem precisa, para que possamos sair mais humanos, solidários e fortalecidos dessa pandemia”, finaliza Denise.