VOLTAR
  • Cidades

Fundo Social de São Caetano entrega edredons e mantas a 8.500 famílias

Festa do Inverno Solidário ocorreu no fim de semana e contou com sorteios de três espremedores de frutas, três liquidificadores, seis bicicletas, três fogões e três motos zero quilômetro

  • Fundo Social de São Caetano entrega edredons e mantas a 8.500 famílias.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/06/2022
  • Compartilhar:

Festa do Inverno Solidário ocorreu no fim de semana e contou com sorteios de três espremedores de frutas, três liquidificadores, seis bicicletas, três fogões e três motos zero quilômetro

edredons e mantas doados

Fundo Social de São Caetano entrega edredons e mantas a 8.500 famílias. Foto: Divulgação/PSCS

A manhã de sábado (25/06) foi especial para as 8.500 famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais da Prefeitura de São Caetano do Sul. A Festa do Inverno Solidário, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, distribuiu kits com edredons e mantas, que foram retirados em um grande evento no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida, no Bairro Olímpico.

Além dos kits, foram realizados sorteios de três espremedores de frutas, três liquidificadores, seis bicicletas, três fogões e três motos zero quilômetro. A dupla sertaneja Roger & Ralph animou o público, que ainda interagiu com personagens como Sonic e Capitão América, além do Palhaço Anatólio Perna de Pau.

“Este evento é uma pequena amostra de um enorme trabalho que nós e o Fundo Social de Solidariedade realizamos em prol dos menos favorecidos. Ninguém está sozinho”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior, que exaltou a participação dos cerca de 400 voluntários na Festa.

“Com a entrega dos kits com edredons e mantas, contribuímos para que todos os moradores de São Caetano atravessem o Inverno mais aquecidos”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio.

O deputado estadual Thiago Auricchio também prestigiou a Festa do Inverno Solidário. “Mais uma demonstração do acolhimento, carinho e atenção que a Prefeitura e o Fundo Social têm com a população”, resumiu o parlamentar.

Auricchio, Denise e Thiago na festa do inverno solidário

Festa do inverno Solidário foi organizada pela presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, e contou com a presença do prefeito Auricchio e do deputado Thiago. Foto: Divulgação/PSCS