VOLTAR
  • Cidades

Funcionário da Padaria Aldeia da Serra, de S.Bernardo, desaparece em Sto.André

 Família se diz desesperada com a situação e pede ajuda para encontrá-lo

  • Chuiquinho, chapeiro da Padaria Aldeia da Serra, desaparece e família se desespera.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/06/2019
  • Compartilhar:

 Família se diz desesperada com a situação e pede ajuda para encontrá-lo

 

aldeia da serra

Chuiquinho, chapeiro da Padaria Aldeia da Serra, desaparece e família se desespera. Foto: Divulgação

 

Francisco Leite da Silva, mais conhecido como Chiquinho, funcionário da Padaria Aldeia da Serra, de São Bernardo, está desaparecido e a família se diz desesperada com a situação. A irmã Maria de Fátima Leite da Silva, a Fatinha, afirmou que ele saiu de casa, na rua Andari, 135, Vila Floresta, Santo André, na segunda-feira (24/06), às 15h, e nunca mais foi visto.

Chiquinho informou a família que iria pagar o aluguel do imóvel. “Ele não chegou a pagar o aluguel. Não tivemos mais notícias dele e estamos angustiados com o desaparecimento. Qualquer ajuda de informação é bem vinda”, disse Fátima ao ressaltar que o irmão não levou o celular porque o aparelho está quebrado.

De acordo com Fátima, ela e o irmão já trabalharam juntos na tradicional Padaria Bela Vitória, em Santo André durante sete anos. Ela ainda é funcionária do estabelecimento, mas Chiquinho foi atuar na Padaria Aldeia da Serra.

Ao ser questionada se ele enfrenta alguma dificuldade financeira, a irmã afirmou que a família não tem conhecimento. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado e já houve procura em hospitais.

Chiquinho é solteiro e nasceu em Natal, no Estado de Rio Grande do Norte.

Informações podem ser fornecidas no telefone 99747-4523 .