VOLTAR
  • Cidades

Funcionário de oficina reage a assalto em Mauá e é ferido pelos ladrões

Roubo era contra um entregador que estava na frente do estabelecimento, mas o funcionário entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido por um disparo

  • Funcionário de oficina reage a assalto em Mauá e é ferido pelos ladrões.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/12/2022
  • Compartilhar:

Roubo era contra um entregador que estava na frente do estabelecimento, mas o funcionário entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido por um disparo

roubo em Mauá na Rua Rio de janeiro

Funcionário de oficina reage a assalto em Mauá e é ferido pelos ladrões. Foto: Reprodução

 

Um entregador, de 31 anos, teve o celular roubado na tarde desta terça-feira (06/12), às 15h50, na Rua Rio de Janeiro, Jardim Oratório, em Mauá. O funcionário de uma oficina tentou intervir e acabou sendo baleado. Ele segurou um dos bandidos pelas costas, aplicou um golpe “mata leão”, porém durante a luta corporal,  o ladrão disparou a arma de fogo.

Segundo a vítima, dois bandidos não identificados o abordaram durante uma entrega de encomenda. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na ocasião, o funcionário de uma oficina mecânica, de 24 anos, tentou intervir na ação e acabou sendo baleado na coxa. Ele foi socorrido Hospital Nardini para atendimento médico. Os autores fugiram logo em seguida.

Foi requisitada perícia junto ao IC (Instituto de Criminalística) e um projétil apreendido para averiguação.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá como roubo e é investigado pelas autoridades policiais.