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Funcionário de estética automotiva pega Mercedes de cliente e bate carro em SBC

Durante a madrugada, o carro de luxo colidiu com outros dois veículos, sendo que um deles empurrado contra o portão da EMEB Professora Maria José Mattar Jorge

Funcionário de estética automotiva pega Mercedes de cliente e bate carro em SBC. Foto: TV São Bernardo

Na madrugada deste sábado (27/07), um funcionário de uma estética de carros em São Bernardo  pegou um carro de luxo Mercedes sem a autorização da proprietária e causou um acidente. O veículo estava na estética para passar por procedimentos quando o funcionário decidiu usá-lo sem permissão. Durante a madrugada, o carro colidiu com outros dois veículos no DER.

Um dos carros envolvidos estava estacionado e, com a força da colisão, foi empurrado contra o portão da EMEB Professora Maria José Mattar Jorge, localizada na Rua Três de Maio, 203. O portão foi arrombado devido ao impacto.

O funcionário da estética, que dirigia o Mercedes, está atualmente no Instituto Médico Legal (IML) passando por exames clínicos, pois se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele será apresentado no 1º Distrito Policial (DP) para esclarecimentos e possíveis medidas legais.

Pedido de desculpas do funcionário

Após a ocorrência, uma pessoa se identificou como o funcionário e enviou uma carta aberta ao nosso canal, pedindo desculpas, esclarecendo a situação e solicitando a divulgação da mensagem, além de pedir sigilo sobre sua identidade:

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“Na madrugada do dia 27/07/2024, erroneamente, peguei a Mercedes que estava guardada para um serviço na estética e, por um momento em que não pensei direito e não agi com responsabilidade, cometi esse acidente que, por bem, só teve danos materiais.

O dano patrimonial do Estado, que é o portão da escola, já foi restaurado e vou arcar com as consequências administrativas, assim como as multas. Os danos dos três carros já foram resolvidos por meio de um acordo com os proprietários, e todos os valores serão restituídos por mim, sem interferência da empresa, porque eu era responsável apenas por fechar o estabelecimento e aconteceu tudo por responsabilidade exclusivamente minha.

Peço desculpas à sociedade, porque não exerci meus deveres como cidadão e ser humano. Peço desculpas aos proprietários dos carros, que serão restituídos integralmente, e peço desculpas aos proprietários da estética que confiaram em meu trabalho e na minha honestidade, e falhei. Solicito sigilo sobre minha identidade para preservar minha privacidade e a de minha família.”

 

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Gislayne Jacinto

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