VOLTAR
  • Política

Funcionário da Secretaria de Habitação de Sto.André morre com covid-19  

Conselho Municipal de Habitação  e prefeito Paulo Serra emitiram nota de pesa

  • Funcionário da Secretária de Habitação Alex morre com coronavírus aos 43 anos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/04/2020
  • Compartilhar:

Conselho Municipal de Habitação  e prefeito Paulo Serra emitiram nota de pesar

 

Funcionário da Secretária de Habitação Alex morre com coronavírus aos 43 anos. Foto: Reprodução

 

Alex Alves Lourenço, de 43 anos, era funcionário da Secretaria de Habitação e faleceu vítima da Covid-19 morreu nesta quinta-feira (23/04), vítima do novo coronavírus. Ainda não foi divulgado se ele tinha alguma comorbidade.

O prefeito Paulo Serra emitiu uma nota de pesar. “Com imensa tristeza e pesar, recebi na manhã de hoje (23) a notícia do falecimento do nosso primeiro soldado, nesta guerra contra o Coronavírus. Alex Alves Lourenço, 43 anos, era funcionário da Secretaria de Habitação e faleceu vítima da Covid-19. Uma pessoa especial, dedicada, que atuou com empenho e amor ao próximo nas ações de enfrentamento ao Coronavírus. Meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos, em especial à sua esposa, Silvana, aos filhos Kaique, Matheus e Guilherme e também à sua netinha Alyce. Que Deus conforte o coração de todos vocês neste momento de dor e despedida”, disse.

O Conselho Municipal de Habitação também emitiu uma nota de pesar. “Alex era funcionário da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e cumpria com grande respeito e profissionalismo todas as ações de apoio administrativo ao Conselho. Sua partida deixa a todos perplexos e tristes. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento tão difícil”, finalizou.