16 de janeiro de 2022

Funcionário da Secretaria de Habitação de Sto.André morre com covid-19  

Mais visitadas

Conselho Municipal de Habitação  e prefeito Paulo Serra emitiram nota de pesar

 

Funcionário da Secretária de Habitação Alex morre com coronavírus aos 43 anos. Foto: Reprodução

 

Alex Alves Lourenço, de 43 anos, era funcionário da Secretaria de Habitação e faleceu vítima da Covid-19 morreu nesta quinta-feira (23/04), vítima do novo coronavírus. Ainda não foi divulgado se ele tinha alguma comorbidade.

O prefeito Paulo Serra emitiu uma nota de pesar. “Com imensa tristeza e pesar, recebi na manhã de hoje (23) a notícia do falecimento do nosso primeiro soldado, nesta guerra contra o Coronavírus. Alex Alves Lourenço, 43 anos, era funcionário da Secretaria de Habitação e faleceu vítima da Covid-19. Uma pessoa especial, dedicada, que atuou com empenho e amor ao próximo nas ações de enfrentamento ao Coronavírus. Meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos, em especial à sua esposa, Silvana, aos filhos Kaique, Matheus e Guilherme e também à sua netinha Alyce. Que Deus conforte o coração de todos vocês neste momento de dor e despedida”, disse.

O Conselho Municipal de Habitação também emitiu uma nota de pesar. “Alex era funcionário da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e cumpria com grande respeito e profissionalismo todas as ações de apoio administrativo ao Conselho. Sua partida deixa a todos perplexos e tristes. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento tão difícil”, finalizou.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso, chm sem álcool gel, máscaras, luvas de procedimento, aventais, etc para os funcionários. A roubalheira e corrupção não permitem que os materiais apareçam. Torço para que a população não reeleja esse grupo nefasto que está na prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações