VOLTAR
  • Cidades

Funcionário da CPTM leva golpe de canivete na estação de Ribeirão Pires

Agressor foi preso e vítima foi levada ao Pronto Socorro

  • Um homem, de 57 anos, foi detido após ferir um funcionário da CPTM com um canivete. O caso aconteceu, por volta das 15h, de quinta-feira (01/04), em Ribeirão Pires. Segundo o relato de um agente de segurança, o autor foi encontrado imobilizado pela vítima, de 53 anos, na estação Ribeirão Pires. O funcionário conta que o homem estava perambulando pela plataforma e momentos depois, sem motivo aparente, o atacou, sendo ferido no braço esquerdo, além de ter tido uma contusão na perna direita. A vítima foi encaminhada a um Pronto Socorro particular para os cuidados médicos e orientada quanto ao prazo de seis meses para fazer a representação contra o autor. O canivete foi apreendido e caso, registrado na Delegacia de Ribeirão Pires como lesão corporal.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/04/2021
  • Compartilhar:

Agressor foi preso e vítima foi levada ao Pronto Socorro

 

Funcionário da CPTM leva golpe de canivete na estação de Ribeirão Pires. Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 57 anos, foi detido após ferir um funcionário da CPTM com um canivete. O caso aconteceu, por volta das 15h, de quinta-feira (01/04), em Ribeirão Pires.

Segundo o relato de um agente de segurança, o autor foi encontrado imobilizado pela vítima, de 53 anos, na estação Ribeirão Pires. O funcionário conta que o homem estava perambulando pela plataforma e momentos depois, sem motivo aparente, o atacou, sendo ferido no braço esquerdo, além de ter tido uma contusão na perna direita.

A vítima foi encaminhada a um Pronto Socorro particular para os cuidados médicos e orientada quanto ao prazo de seis meses para fazer a representação contra o autor. O canivete foi apreendido e caso, registrado na Delegacia de Ribeirão Pires como lesão corporal.