Funcionária da limpeza ‘invade’ transmissão da GloboNews, mas não será demitida
Informação foi dada pelo apresentador e jornalista Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça
Informação foi dada pelo apresentador e jornalista Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça
A funcionária da limpeza Rosana Silva, que ‘invadiu’ ao vivo um programa na GloboNews, nesta segunda-feira (08/07), não será demitida. A informação foi dada pelo apresentador Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça (09/08).
“Eu estou aqui só para dizer que a Rosana continua trabalhando. Ainda bem, todo mundo tem conta para pagar, filhos para sustentar, o tal do boleto (sic). E foi uma coisa que acontece”, afirmou.
A funcionária também relatou o que sentiu durante a “invasão” ao vivo no estúdio GloboNews. “Na hora eu fiquei com medo, não sei o que podia acontecer comigo”, disse a funcionária da limpeza.
Entenda o caso
Rosana surpreendeu o apresentador Cosme e Gerson Camarotti, correspondente de Brasília. Os jornalistas comentavam a respeito da relação entre o presidente Lula e o presidente da Argentina, Javier Milei, quando a funcionária da limpeza ficou em frente às câmeras, virada em direção a Cosme.
A Produção do programa mudou o foco da transmissão para Camarotti que ainda deu um “tchauzinho” para Rosana.
Na sequência, o jornalista que comanda o programa explicou a cena. “Então deixa eu só… Era uma moça que entrou pra me ajudar, mas não tem problema. A gente já pediu para ela chegar um pouquinho para o lado ali porque a gente está no ar”, disse na ocasião.
O vídeo viralizou nas redes sociais e haviam muitos comentários sobre o que poderia acontecer com a funcionária, mas ela foi mantida na função.