Fotógrafo do Coletivo Jornalistas Livres morre após briga em festa
Segundo a Polícia, jovem, de 25 anos, teria flertado com a namorada de um amigo dele e o fato gerou confusão
Segundo a Polícia, jovem, de 25 anos, teria flertado com a namorada de um amigo dele e o fato gerou confusão
O fotógrafo Felipe Ary de Souza Felipe, conhecido como Terremoto, de 25 anos, ligado ao coletivo Jornalistas Livres, morreu com ferimentos de faca após se envolver em uma confusão em uma festa nesta quarta-feira (08/03), na região central da Capital Paulista. O enterro ocorreu neste sábado (11/03).
Segundo a Polícia, Terremoto foi para uma festa acompanhado dos amigos Vinicius Eduardo Santos Savedra, Ivis Scarlet e Pepê. Em determinado momento, o fotógrafo teria flertado com a namorada de Vinicius. O fato gerou uma confusão às 5h, na Avenida Ipiranga, na República.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, e no endereço indicado, foram informados por uma jovem, de 23 anos, que ela e seu namorado, de 23 anos, haviam ido ao local para uma festa.
“Em determinado momento, seu companheiro e outros dois homens começaram a discutir. Eles se armaram de facas e um deles foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. O outro envolvido fugiu”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Duas facas foram apreendidas para perícia. O caso foi registrado como homicídio pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro).
O Coletivo Jornalistas Livres também emitiu uma nota lamentado a morte do fotógrafo. “Tristeza infinita. Nosso companheiro terremoto foi assassinado. Ainda não sabemos o que aconteceu. Era um menino inteligente, divertido, solidário, afetuoso, fazia a diferença onde quer que estivesse”, afirmou.